Daniela Albuquerque
Fabio Rabin fez comparação com Daniela Albuquerque (Imagem: Reprodução / Montagem)

Nesta quarta-feira (20), Fábio Rabin decidiu causar mais uma vez no seu perfil do Instagram. Agora, a vítima foi Daniela Albuquerque. No post feito pelo humorista, ele colocou uma foto da boneca Momo e comparou com a apresentadora.

Até agora sem entender porque as pessoas tem medo da Daniela Albuquerque?“, legendou Fabio. A personagem citada por Rabin é conhecida pelos seus supostos vídeos, feitos para incentivarem crianças a se suicidarem.

Nos comentários, Victor Sarro e Carioca, amigos humoristas de Fábio se divertiram com a publicação. Os fãs do artista também acharam graça da postagem. “Kkkkk morri“, disse um internauta. “Que piada desnecessária e ofensiva. Posta mais“, pediu um segundo.

Porém, outros não curtiram a “piada”. “Isso não sai da minha cabeça, imagine das crianças“, disse uma internauta. “Posta isso não, manos. Infelizmente isso está trazendo muitos problemas a algumas famílias“, lembrou um jovem.

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Daniela Albuquerque choca ao falar de hemorroidas e procedimentos estéticos

A apresentadora Daniela Albuquerque provou, no “A Tarde É Sua” de quinta-feira (3), que é gente como a gente. Prova disso foram as declarações dadas a Sonia Abrão sobre um grave problema sofrido durante a gravidez – as hemorroidas.

Em uma participação no vespertino, a esposa de Amilcare Dallevo Jr, um dos donos da RedeTV!, revelou que sofreu muito com o problema durante a gestação de Antonella, sua segunda filha com o empresário.

“Eu tive hemorroida [na época da gravidez] da Antonella. Estava com 39 semanas [de gestação] e já tinha dois dedos de dilatação, com aquela hemorroida enorme, trombosada, sangue pisado ali”, afirmou. “A dor é maior que a do parto normal”.

Segundo a comandante do “Sensacional”, sequer ginástica ela podia fazer, já que se a veia estourasse, ela imediatamente teria que entrar em trabalho de parto. “Fiquei de repouso, tomei chá de camomila, fiz várias coisas… E a novena. Todas as vezes em que eu tinha que tomar as pílulas [da novena] às 3h da manhã, acontecia um milagre”, contou.

A apresentadora também afirmou que contará essas e outras histórias em sua biografia, que deverá ser lançada ao longo deste ano. Entre as histórias estão os procedimentos estéticos inusitados, como usar pomadas para hemorroidas no rosto. “Se serve para o olho de baixo, não vai servir para o de cima?”, soltou, espontaneamente.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!