Fabíola Gadelha, jornalista de 41 anos, revelou como era sua relação no dia a dia de trabalho com Marcelo Rezende, que morreu em 2017, vítima de um câncer no pâncreas.
VEJA ESSA
Em entrevista ao A Tarde É Sua, da RedeTV!, a famosa revelou uma briga que teve com o profissional, mesmo que eles tivessem uma boa relação.
“Eu tive alguns perrengues com ele, alguns embates que ninguém sabe. Nós tivemos uma briga que eu disse para ele que não ia mais trabalhar com ele. E eu acredito que era isso que ele gostava em mim. Eu era eu, eu falava o que eu pensava, eu dizia ‘você está errado, não pode, você vai ficar sozinho, ninguém vai querer mais trabalhar com você‘”, iniciou Fabíola.
Em uma ocasião, uma matéria da repórter foi ao ar sem que estivesse finalizada, fazendo com que Marcelo a culpasse e não à Record pelo erro. “Ele errou comigo no dia do aniversário do meu filho, sabe? Ele falou umas coisas ao vivo que não eram verdade, ele achava que era. E aquilo prejudicou muito, atrapalhou o aniversário do meu filho. E no dia seguinte, eu cheguei lá querendo pegar no pescoço dele. Falei ‘você não pode mexer com o que é mais precioso para mim. Você fale o que você quiser para mim, mas você atrapalhou o aniversário do meu filho‘”, contou Gadelha.
Fabíola Gadelha quase deixou de trabalhar com Marcelo
Por fim, a jornalista explicou como resolveu a briga com Marcelo. Gadelha ainda revelou que quase deixou de trabalhar com o famoso por conta do desentendimento com o apresentador, que na época comandava o Cidade Alerta.
“Eu falei para ele ‘você não tinha esse direito. Eu nunca mais vou trabalhar com você’. E eu cheguei a falar para Record ‘com o Marcelo eu não trabalho mais. Eu trabalho com qualquer coisa, mas com o Marcelo eu não trabalho mais’, e eu falei isso na frente dele. Eu fiquei realmente magoada e eu não sou de segurar. E aí ele pegou e disse ‘não, não pode, quê isso. Vocês vão deixar? A Fabíola é minha, é da minha equipe’. Mas passaram cinco dias, eu tive que fazer uma viagem, eu já tinha deixado tudo certo e, quando eu voltei, a Record me disse que o Marcelo pediu pelo amor de Deus para eu não sair do Cidade Alerta“, concluiu a jornalista em entrevista ao programa de Sonia Abrão.
Veja:
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.