Fabíola Reipert revela mensagens que Marina Ruy Barbosa mandava e expõe a atriz

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa mandava mensagens para Fabíola Reipert (Imagem: Reprodução – TV / Montagem – RD1)

Fabíola Reipert nunca escondeu de ninguém que possui um atrito com a atriz Marina Ruy Barbosa e resolveu abrir o jogo sobre a situação em entrevista ao Luciana By Night, no programa que foi ao ar nesta terça-feira (7).

Na ocasião, a jornalista declarou que precisou bloquear a ruiva, que insistia em lhe mandar mensagens no WhatsApp: “Ela descobriu meu número e, a cada nota que eu publicava, reclamava”.

“Eram notas verdadeiras, mas ela implicava com todas. Se eu desse uma opinião, ela ligava reclamando. Bloqueei! A menina é boa atriz, impecável como profissional, mas como pessoa ela é chata demais”, disparou.

Em seguida, Fabíola falou sobre Danielle Winits: “Uma vez ela veio tirar satisfação comigo em um evento. Depois ficou tudo bem, mas eu não tenho medo, não. Quer vir tirar satisfação, que venha. Eu não ligo, esse é o meu trabalho”.

“Não estou falando que sou santa, mas acho que tem que respeitar. Doença, por exemplo, se a pessoa não quer confirmar… Não sou a louca do furo. Prefiro perder a notícia exclusiva”, disparou, citando a doença de Susana Vieira, que ela já sabia.

Segundo Fabíola Reipert, é melhor perder o furo “do que publicar algo que depois vá fazer com que se sinta mal”. Ela também falou que se arrependeu de ter dado a notícia sobre a separação de Alexandre Borges e Julia Lemmertz.

“Não era mentira, mas ele me ligou lá na redação do jornal pedindo para eu não dar essa notícia uma segunda vez, porque poderia prejudicar sua família. Ele foi muito educado, disse que esse tipo de notícia prejudicaria o filho dele na escola. Fiquei chateada”, afirmou.

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox