Pica-Pau ganhou novos episódios para o YouTube (Imagem: Reprodução / YouTube)

A ave mais endiabrada da TV ganhou novos episódios. “Pica-Pau” reapareceu com 10 capítulos em sua página no YouTube, nesta semana.

Veja Também: Há 30 anos “Os Cavaleiros do Zodíaco” estreava nos cinemas; relembre curiosidades e sinta o cosmo!

O encrenqueiro tem episódios em que viaja por todo o mundo e passa pelo Rio de Janeiro, de férias, no capítulo “O Rio Continua Lindo”, junto da namorada Winnie. No Brasil, acabam dividindo a atenção com o macaco Luiz.

Pica-Pau ainda passa pela Mata Atlântica e viaja até o espaço. O que chama a atenção é a qualidade dos desenhos que foram criados pela Universal Pictures especialmente para a plataforma de vídeos.

Veja Também: Prepare-se para a encrenca e confira 10 curiosidades sobre a Equipe Rocket

Rob Bell, vice-presidente de distribuição da Universal, falou sobre a novidade. “Quando lançamos Pica-Pau no YouTube em 2017 e o canal foi um sucesso instantâneo, sabíamos que havia uma oportunidade única de fazer mais com esse querido personagem clássico. Com ‘Pica-Pau em Português’ atraindo organicamente mais de dois milhões de assinantes – juntamente com bom desempenho em engajamento e tempo de exibição – ficou claro que havia uma demanda para aproveitamos a força do canal existente e uma oportunidade estratégica para criarmos novos desenhos animados”, disse.

Veja Também: Veja como são os animais dos desenhos animados na vida real

Foi uma grande honra pegar um personagem icônico como esse e criar uma nova série de desenhos animados para ele estrelar. Também foi incrível poder incluir tantos outros dos amados personagens de Walter Lantz. Parecia que estávamos juntando a banda novamente! Também estou muito empolgado por termos sido capazes de filmar dois episódios no Brasil, o que é realmente especial, já que será a primeira vez do Pica-Pau no país em que é tão amado e icônico”, completou.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos