Fabíola Reipert vira “Bela, a Feia” e “A Hora da Venenosa” lidera; “A Fazenda” vai bem

Luane Dias, Catia Paganote e Caique Aguiar foram enviados para a “roça” de “A Fazenda 10” na segunda-feira (12) (Imagem: Reprodução / Record)

O quadro “A Hora da Venenosa”, do “Balanço Geral”, e “A Fazenda 10” fizeram, novamente, a alegria da Record. Nesta segunda-feira (12), a atração de Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi liderou outra vez; já o reality conduzido por Marcos Mion assegurou a vice-liderança de audiência, com três pontos de vantagem sobre o SBT.

Das 14h09 às 15h, a “Venenosa” garantiu 11,1 pontos, com 12 de pico e 25% de participação no número de televisores ligados (share); a Globo amargou a segunda colocação, com 8,3 de média. Em sua faixa completa, do meio-dia às 15h, o jornalístico acumulou 9 pontos, com 12 de pico e 21% de share; o SBT, com o “Bom Dia e Cia” registrou 7 de média.

Cabe dizer que o “Vídeo Show” ficou bem atrás da principal concorrente durante toda a sua exibição: 10,7 para a Record x 8,5 da Globo, entre 14h08 e 15h13, concorrendo com o quadro do “BG” e a reprise de “Bela, a Feia” (2009). Fabíola Reipert chegou a se fantasiar de Bela (Giselle Itié) durante seu programa, divulgando a estreia do folhetim nas “tardes de novelas” do canal.

Já a indicação de Caíque Aguiar, Cátia Paganote e Luane Dias para a roça de “A Fazenda” rendeu 11 pontos, com 13 de pico e 20% de share. Com o “Programa do Ratinho” e o “Conexão Repórter”, o SBT marcou 8 de média. No Rio de Janeiro, o programa conquistou sua terceira maior audiência da temporada, batendo 9 pontos, com 11 de pico e 15% de share.

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.