Fabrício Boliveira entra no elenco de série da Paramount+ após recusar Cara e Coragem

Fabrício Boliveira
Fabrício Boliveira é confirmado em nova série da Paramount+ (Imagem: Divulgação / Globo)

Fabrício Boliveira, um dos primeiros nomes cotados para Cara e Coragem, atualmente em exibição na faixa das sete da Globo, acertou uma parceria inédita com a Paramount+. Assim como boa parte do antigo elenco do canal carioca, o ator não teve o seu contrato renovado.

Ainda assim, o artista foi chamado para o elenco da novela de Claudia Souto, para o papel de chefe da segurança de uma indústria siderúrgica, envolvido com a herdeira do negócio, a Clarice (Taís Araújo).

O galã foi confirmado no elenco de Cenas de Um Crime, nova produção da Paramount+, trama dirigida por Izabel Jaguaribe e com o tema milícia como pano de fundo, segundo a jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo. A plataforma de streaming fechou com a Zola, de José Henrique Fonseca, para a produção.

Veja Também

Além de Boliveira, o serviço da Paramount fechou com mais dois nomes conhecidos pelos telespectadores da Globo: Letícia Isnard e Augusto Madeira. A direção escolheu o mês de julho para o início das gravações.

Fabrício Boliveira fala sobre volta ao trabalho depois do auge da pandemia

No ano passado, ainda confirmado no elenco de Cara e Coragem e em meio aos preparativos para o início da novela, Fabrício falou em entrevista à revista Contigo! sobre a volta gradativa ao trabalho:

“O que mais sinto falta é a convivência com os funcionários da Globo… Ficar um ano trabalhando com uma equipe é uma delícia. Novela normalmente é um ano de convivência com aquele grupo Tenho total vontade de voltar”.

Ele frisou que criou grandes amigos na Globo. “Fazer uma novela é um furacão, mas é uma maravilha. Você vai fazendo amizades, criando relações, ganhando apoio, isso é muito lindo”, explanou.

O famoso esteve em novelas como A Favorita, Boogie Oogie e Segundo Sol. “Dirigir e atuar são expansões. Eu tenho um pensamento muito forte, no meu lugar de artista, desse novo artista 360º que está conectado com muitas facetas que a arte tem. Não é limitar, é expandir”, refletiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›