Fafy Siqueira relembra Chico Anysio e dispara contra site malicioso

Fafy Siqueira

Fafy Siqueira fez desabafo na web após entrevista (Imagem: Lourival Ribeiro / SBT)

Fafy Siqueira foi entrevistada por Danilo Gentili nesta quinta-feira (4), e falou abertamente sobre a sua maior referência no humor, a ideia de imitar Anitta nos palcos e uma conversa com Chico Anysio que provocou polêmica com um site malicioso.

Fafy, que está em cartaz com o espetáculo “Do Ré Mi Fafy”, falou sobre a sua atuação na peça. “As pessoas me encontram e dizem que não sabiam que eu cantava bem”, declarou. “Não sei viver sem fazer humor. Sou viciada em fazer humor”, confessou para Gentili.

No humor, Fafy Siqueira deixou claro sobre sua maior referência. “O Golias foi minha Eliana, minha Xuxa. Eu gostava muito de assisti-lo. Desde pequenininha imito ele”, revelou ela, que pretende imitar Anitta nos palcos. “Tentando fazer o quadradinho”, brincou a artista. “A pessoa de 64 anos rebolando a bunda, o povo vai morrer de rir”, completou.

Questionada o que faria se tivesse o corpo da cantora, ela disparou: “Deus não dá asa à cobra. Eu sairia na playboy todo ano”. Ainda na entrevista, uma fala de Siqueira criou polêmica na internet. A atriz lembrou uma ocasião em que reivindicou um bordão com Chico Anysio. “Lancei um bordão que era: ‘Eu sou pobre mas sou limpa’. Aí eu machuquei o joelho e tempos depois ouvi a Claudia Rodrigues falando o mesmo. Procurei o Chico Anysio para reclamar e ele respondeu: ‘Você é tão inteligente, faz outro amanhã'”.

Um site de notícias sobre celebridades usou a fala da humorista e criou polêmica na web. Em seu perfil no Instagram, Fafy esbravejou contra o site malicioso. “Manchete maliciosa. Ao ver a entrevista no programa do Danilo Gentili, todos vão ver que foi um comentário e não uma reclamação, pois na época eu até concordei com ele e pronto”, começou.

“Tudo acabou ali”, enfatizou. “Até porque foi num show meu, que ele dirigiu, em 1992, que lancei o bordão ‘Eu sou pobre, mas sou limpa’ com uma personagem que era diarista e que foi ele mesmo que deu o nome para Ela: ‘Dona Babá'”, recordou a artista.

Em seguida, ela mandou um recado para os responsáveis pela matéria desrespeitosa. “Ah por favor… Isso morreu ali. E agora vem alguém querendo colocar um foco de polêmica? Ora Merda… Se eu quisesse causar não ia esperar 27 anos. Não preciso disso”, afirmou.

http://www.instagram.com/p/Bv2-9EIJDkF

Fafy Siqueira e Elymar Santos relembram noivado e celebram Angela Maria no “Popstar”

O “Popstar” deste domingo (30), além das falhas técnicas e do discurso político de Sérgio Guizé, ficou marcado pela “sessão nostalgia” promovida pela participante Fafy Siqueira e o jurado Elymar Santos. Os dois, que foram noivos, reverenciaram Ângela Maria, falecida neste sábado (29), aos 89 anos, vítima de infecção generalizada.

Fafy, se queira ou não queira, você é uma grande estrela. E a gente já deu um esfrega, a gente já foi noivo”, revelou Elymar. A apresentadora Taís Araújo o indagou sobre a relação dos dois: “Fui tudo. A gente se conhece há tanto tempo. A gente começou a carreira junto, participava dos festivais estudantis e Fafy arrebatava todos os prêmios de melhor intérprete”, disse ele.

Fui noiva dele, foi meu primeiro namorado. Meu pai, minha mãe, adoravam ele, meu irmão… A gente não casou porque a vida da gente foi uma loucura, mas a gente viajava o Brasil todo, foi a coisa mais lúdica. Ele cantava minhas músicas e eu ganhava muitos festivais por conta dele, pela interpretação dele. Foi uma coisa linda”, completou Fafy.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].