Fala Que Eu Te Escuto entrevista Conrado e fala em criação da “heterofobia”

O programa religioso Fala Que Eu Te Escuto, exibido nas madrugadas da Record, decidiu polemizar nesta quinta-feira (22). A atração recebeu o casal Andréa Sorvetão e Conrado, que causou nas redes sociais recentemente, com uma definição do relacionamento no último Dia dos Namorados.

Fala Que Eu Te Escuto

Fala Que Eu Te Escuto surpreende ao falar em criação da “heterofobia” (Imagem: Reprodução/ Record)

O programa religioso Fala Que Eu Te Escuto, exibido nas madrugadas da Record, decidiu polemizar nesta quinta-feira (22). A atração recebeu o casal Andréa Sorvetão e Conrado, que causou nas redes sociais recentemente, com uma definição do relacionamento no último Dia dos Namorados.

O formato da emissora de Edir Macedo, então, apresentou o tema: “A luta contra a homofobia está gerando a heterofobia?”. O questionamento, inclusive, foi feito dias após novas gravações polêmica do ex-Fazenda, que deu a entender que sofre de “heterofobia”.

Inicialmente, eles esclareceram o vídeo do dia 12 de junho. “Estávamos pedindo patrocínio para as empresas que estavam patrocinando casais LGBTQIA+ e não criticando a conduta delas. Não aceitamos nenhum tipo de violência e preconceito”, explicou Conrado.

Andréa acrescentou que foi algo espontâneo e garantiu: “Não somos homofóbicos, tanto que temos diversos amigos homossexuais. Fizemos a publicação em formato de brincadeira e, de fato, com o objetivo de chamar atenção dessas empresas que poderiam se identificar com a nossa história. E chamou, tivemos muitos retornos positivos”.

“Eu não estou errado por ser cristão, hétero e tradicional. Não quisemos ofender ninguém. Quem nos criticou fez isso muito mais por uma ação política, porque a verdade é que a maioria entendeu o propósito do nosso. vídeo. Então, parece que a heterofobia existe sim”, finalizou o famoso.

Num dos momentos da atração, uma das convidadas surgiu e opinou: “Nos dias de hoje tudo ofende, tudo machuca. Se você destrói a família, você tira a referência do indivíduo e é o que estamos vendo hoje, então, eu acredito que exista sim a heterofobia”.

Nas redes sociais, os internautas detonaram o tema do Fala Que Eu Te Escuto. “Heterofobia é igual a racismo reverso: não existe! Ninguém te julga por ser hetero e nem por ser branco padrão, ninguém te olha feio na rua por ser um dos dois”, comentou um usuário do Twitter.

“Eu nem assisto essa merd* de canal, mas coloquei bem nessa parte da heterofobia”, disse mais um. “Vocês estão usando os termos de forma errônea. Atos homofóbicos não são apenas na presença de violência. O Conrado por exemplo usou o termo LGBTQIA+ com tom de chacota ao dizer ‘até decorei’ seguido de uma risada”, opinou um terceiro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]