O Familhão, o programa de recompensas de Luciano Huck, agora tem uma parceria inédita com o Globoplay.

Com essa nova iniciativa, os participantes terão ainda mais benefícios: por apenas R$ 20, pagos via Pix ou cartão, o assinante garante 30 dias de acesso ao Globoplay no plano Padrão com Anúncios.
Além disso, o cliente pode ganhar cupons de desconto, participar de sorteios de viagens e ter a chance de concorrer a R$ 1 milhão em barras de ouro. É mais uma oportunidade para a marca atingir mais assinantes em 2026.
Com o slogan “Mais emoção em família”, a campanha reforça o objetivo do Familhão de se estabelecer como uma marca desejada, oferecendo aos usuários uma experiência contínua de recompensas, vantagens e novas oportunidades.
O que é o Familhão de Luciano Huck?
Criado em 2024, o Familhão é um programa de recompensas que conecta grandes marcas ao público, oferecendo prêmios e experiências exclusivas. Com um modelo gamificado de fidelização, o programa utiliza tecnologia, mídia e interações inteligentes para transformar consumidores em fãs leais — os “Familovers”.
Por R$ 20 mensais, o assinante recebe créditos para utilizar no Minhas Recompensas, um marketplace com produtos e serviços de marcas renomadas, como Polishop, Natura, Stanley e Cinemark.

Além disso, ele tem a chance de ganhar uma viagem em família por semana, com destinos no Brasil e parques internacionais, e concorrer mensalmente a um prêmio de R$ 1 milhão em barras de ouro.
Até agora, a plataforma já entregou R$ 20 milhões em prêmios, vendeu 16,2 milhões de pacotes e conta com mais de 8 milhões de cadastros.
Com 4 milhões de assinantes ativos, suas ações impactaram mais de 34 milhões de usuários no site e atingiram 10 bilhões de pessoas por meio de suas campanhas.
Familhão é alvo de queixas no Reclame Aqui
No geral, o Familhão recebeu 9.021 reclamações. Nos últimos 6 meses, 2.394 clientes detonaram a atração na plataforma de queixas, mas com 99,4% das declarações respondidas pelos representantes da marca de Huck.
Dos que avaliaram as soluções apresentadas pela equipe do quadro do Domingão com Huck, 82,27% voltariam a fazer negócio. De 1.444 reclamações avaliadas, a nota média dos consumidores é 8.2.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
