Família de Josy Oliveira toma decisão surpreendente após a morte da ex-BBB

Josy Oliveira
Família de Josy Oliveira tomou uma decisão surpreendente após a morte da ex-BBB (Imagem: Divulgação / Globo)

Josy Oliveira participou da nona edição do Big Brother Brasil e a sua morte acabou surpreendendo os fãs do programa, já que ela só tinha 43 anos de idade. Depois da notícia trágica, a família da loira tomou uma decisão surpreendente.

Recapitulando a história, a ex-BBB faleceu no sábado (4) na cidade de Vargem Grande Paulista (SP), por causa de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), em decorrência de uma cirurgia arriscada para tratar de um aneurisma. Ela era casada e deixou um filho de 5 anos.

De acordo com o G1, o corpo de Josy foi velado às 10h da terça-feira (7), no Cemitério Bosque da Paz, numa cerimônia fechada apenas para familiares e amigos mais próximos da famosa.

A saudosa cantora teve o corpo cremado e Jeanne, sua irmã, contou em entrevista que os órgãos dela foram doados para quem precisa: “Recebemos notícias de que já estavam salvando vidas, que os transplantes já estavam acontecendo”.

Vale lembrar que Josy Oliveira ficou conhecida no BBB 9, depois de vencer a votação da Casa de Vidro e garantir sua vaga na casa mais vigiada do Brasil. No confinamento ela teve um romance rápido com Tom Siqueira e ficou em sexto lugar, depois de perder um paredão para Ana Carolina Madeira.

Em entrevista à Quem, os ex-BBBs Max Porto (que esteve na mesma edição do reality show) e Janaína do Mar pronunciaram-se sobre a fatalidade. O campeão da temporada de 2009 falou: “Estamos abalados com essa surpresa desagradável. A Josy foi uma pessoa muito especial e muito querida”. Jana, por sua vez, lamentou: “Estou bem abalada, porque Josy é uma pessoa muito importante pra mim. Jamais pensei em viver isso esse ano”.

Ana Carolina, em seu Instagram, disse o seguinte: “Estou chocada com a notícia da morte precoce da Josy, uma mulher jovem, cheia de vida, com uma vida toda pela frente, que deixa um filho pequeno. É muito triste tudo isso, que Deus conforte a família e a receba em seus braços com muita luz. Meus sentimentos a toda família”.

Naiá mostrou-se arrasada com a perda da colega: “Tô muito triste com a perda da Josy. Nossa, muito jovem. Que Deus a receba com muito amor e dê muita calma a toda a família”.

Tom, que teve um rápido affair com ela no BBB, ficou impressionado: “Meus mais sinceros pêsames a toda família da Josy, infelizmente Deus a levou. Uma guria alegre, de bem com a vida, tinha um filho de 5 anos e uma família maravilhosa. Não tivemos contato após todos estes anos pós BBB, mas sei que ela tinha uma carinho enorme pelos seus. Meus mais sinceros pêsames a toda família”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›