A notícia do acidente envolvendo Lima Duarte chamou bastante a atenção do público, mas agora virou motivo de uma grande batalha na Justiça. A família do ator está indignada após ele ser acionado judicialmente por Simone Regina de Abreu Nunes.
VEJA ESSA
Logo no primeiro dia de março deste ano, o artista estava dirigindo seu carro em uma avenida de São Paulo. Porém, o veículo acabou passando de uma faixa para a outra sem dar o sinal e o retrovisor prendeu no guidão da moto de Simone. A moça chegou a ser arremessada cerca de 200 metros à frente.
Karine Maluf, neta do famoso, falou ao programa Fofocalizando sobre a família estar revoltada com a situação. Acontece que a motociclista está pedindo uma indenização de R$ 1,2 milhão por danos morais contra Lima Duarte.
“O coração da família sangra e nos faz pensar a que ponto de sordidez se pode chegar”, pontuou a neta do ator. De acordo com informações do UOL, a ação foi distribuída no Tribunal de Justiça do Estado e a moça pede o pagamento de R$ 5 mil mensais.
Vítima de atropelamento questiona se Lima Duarte estava sob efeito de medicamentos ou álcool
Após descobrir os questionamentos sobre o estado de Lima Duarte, a defesa do artista afirma que ele está sendo vítima de “gravíssimas inverdades, calúnias e difamações”.
Enquanto isso, o site Notícias da TV também cita que a motociclista solicita cuidados em hospital particular, uma auxiliar de enfermagem e transporte para tratamentos e fisioterapia. Simone quebrou cinco ossos, precisou colocar duas placas e nove parafusos.
Informações do processo revelam que a habilitação de Lima Duarte estava vencida desde o dia 18 fevereiro, mas os regulamentos permitem a renovação em até 30 dias após o vencimento.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.