Mulher de Junior Lima, Monica Benini desabafa sobre rotina com dois filhos

Monica Benini
Monica Benini abriu o jogo sobre como tem sido sua rotina (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Monica Benini conversou com seus seguidores sobre como anda sua rotina. Mãe de Otto, de 5 anos, e Lara, que nasceu em outubro, a esposa de Junior Lima revelou que tem se desdobrado nos cuidados dos pequenos:

Conciliar o tempo e encontrar espaço para dar atenção aos dois, cada um no seu momento. São os cuidados de uma recém-nascida que mama muito e a necessidade de tempo de qualidade com o Otto“.

Ainda estou adaptando a rotina e entendendo o que funciona para a gente. É todo um processo, né? Tem horas que me sinto em uma gincana. Mas quando vejo os dois juntos meu coração até erra as batidas. Mas é isso, estou vivendo, respeitando o tempo necessário para tudo entrar nos eixos“, completou.

Monica, inclusive, revelou recentemente pela primeira vez o motivo pelo qual optou por não colocar brinco na filha recém-nascida. De acordo com a famosa, ela quer que a própria herdeira decida – quando tiver capacidade de refletir sobre o assunto – se quer ou não furar a orelha.

Não furei. Eu, particularmente, prefiro deixar pro momento que ela tiver consciência a respeito e puder escolher furar ou não… Mas isso é a minha opinião com a minha filha, tá bem?“, declarou.

Posteriormente, a criadora de conteúdo respondeu ainda a dúvida de um fã que queria saber se ela dá chupetas para a pequena Lara:

Tema difícil esse… Minha opinião é que o melhor a fazermos é buscar informação a respeito. E ai decidir baseado no que julgamos melhor pros nossos filhos. É uma opinião muito pessoal“.

Monica finalizou a sequência de Stories falando sobre o papel do primogênito, Otto, na criação da caçula.

Otto está desempenhando muito o papel dele de irmão da Lara. Mas eu não pretende colocar ele nesse lugar de ter que ajudar a cuidar dela, porque a escolha de ter a Lara foi nossa, dos pais, que somos adultos“, refletiu.

Não é função dele [ajudar a cuidar da irmã]. Quando parte dele a vontade de ajudar em algo, super damos espaço… Mas ser obrigado a cuidar ele não é“, completou.

Confira:

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›