Família de Lucas Buda, do BBB 2024, toma decisão forte contra Camila

Camila Moura e Lucas Buda
Ex de Lucas, do BBB 2024, foi alvo de decisão chocante (Imagem: Reprodução – Instagram – Globoplay / Montagem – RD1)

Lucas Henrique, conhecido como Buda no BBB 2024, não faz ideia do que sua vida se transformou por conta de suas atitudes no confinamento, resultando no fim do seu casamento e uma batalha na Justiça.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

Pedro Antonio Vieira, padrinho de casamento e amigo do confinado, revelou que a família do brother entrou com um processo contra a ex dele, Camila Moura.

Em entrevista à Quem, o rapaz deixou claro que ficou completamente desapontado com o rumo que a história deles, que já tinham 15 anos de relacionamento, tomou.

A Camila está defendendo os interesses dela, custe o que custar. Em algumas oportunidades ela tem citado um trecho de uma música da Shakira, ‘As mulheres não choram mais, as mulheres faturam’, que me parece ser a inspiração desse posicionamento arrojado“, afirmou.

Pedro citou ainda o conflito de interesse entre o caso de Lucas, que flertou com Pitel e vem demonstrando forte interesse nela no programa da Globo, com o crescimento de Camila nas redes sociais.

Enquanto procuradora dele fora da casa, tem a obrigação de defender os interesses do Lucas. Estamos tomando medidas extrajudiciais para conter esse linchamento virtual e estamos dispostos a ir ao judiciário, se preciso“, comentou, ressaltando que ela ficou responsável pelas redes sociais do então marido enquanto ele estava na casa.

O rapaz explicou ainda que Camila recebeu uma notificação e a ideia é justamente tomar o controle das redes do professor antes que ele deixe a disputa pelo prêmio milionário, além de pegar os celulares do rapaz e também impedir que a professora o cite em suas páginas.

Amigo revela medo com Buda após deixar o BBB 2024

Pedro afirmou que procurou a moça quando a conversa de Lucas repercutiu para saber como ela estava e ouviu que não sabia o que dizer. Ele declarou ter se colocado à disposição, ela agradeceu e nunca mais se falaram.

O rapaz ressaltou que a família do brother não está nada bem com toda a situação e que uma irmã dele teria tentado tirar a própria vida após uma conversa com Camila, sendo acompanhada desde então por médicos.

Pedro, que alegou que não houve traição, mas um flerte, comentou que acredita que o amigo vai sofrer um grande baque quando sair, já que a professora era seu grande porto seguro e que vai ser muito duro para ele.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.