Frida (Arlete Salles) está fazendo de tudo para não acabar com seu plano de continuar fingindo que está morta. Nos próximos capítulos de Família é Tudo, a mulher levará alguns baques e por pouco não acabará revelando a verdade para Nanda (Ana Cabatti).
A empresária continua firme em ver seus netos cumprirem o plano inicial que foi definido. Eles estão muito perto do objetivo, e isso está deixando seu coração muito feliz, mas uma grande bomba acabará surgindo e causará um enorme problema.
Em conversa com a mãe de Vênus (Nathalia Dill), a irmã gêmea de Catarina (Arlete Salles) descobrirá que Pedro (Paulo Tiefenthaler), seu filho, foi assassinado. A ricaça não sabia a verdade por trás dessa história, que a machucou muito, mas agora terá essa surpresa.
A neta está investigando tudo há meses, desde que surgiu uma desconfiança com uma carta de ameaça. O que ela ainda não imagina é que Brenda (Alexandra Richter) foi confirmada como uma das principais responsáveis por esse crime terrível.
Família é Tudo: Brenda passa por maus bocados na prisão após colocar o terror
Após tentar matar Vênus, Brenda causou um verdadeiro inferno e quase levou Léo (Paulo Lessa), seu filho, à morte. Tentando fugir do país, a vilã acabou sendo capturada pela polícia junto com Otto (Marcio Vito) e foi levada para a prisão.
Na unidade prisional, a megera receberá a visita de Ramón (Jayme Periard), que contará o grande susto que ocorreu com Tom (Renato Góes). O rapaz salvou a amada e o irmão das chamas, mas quase morreu em uma cirurgia de emergência.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.