Família é Tudo: Jéssica explode bomba no colo de Hans e o deixa horrorizado hoje (23/04)

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

23/04/2024

Hans (Raphael Logam) e Jéssica (Rafa Kalimann) em Família é Tudo
Família é Tudo: Hans fica sem saída com descoberta terrível de Jéssica (Imagem: Reprodução / Globo)

No próximo capítulo de Família é Tudo, Electra (Juliana Paiva) passará por uma situação extremamente complicada. A jovem será avisada sobre a possibilidade de ser transferida para a penitenciária e Jéssica (Rafa Kalimann) terá uma descoberta chocante. 

Depois que perceber que seu plano com Hans (Raphael Logam) foi muito bem, os dois malvados irão comemorar. Ambos tinham interesse em ver a namorada de Luca (Jayme Matarazzo) sendo prejudicada novamente, já que isso poderá trazer benefícios. 

Por outro lado, nenhum deles contavam com o ódio de uma mulher que iria se sentir enganada pelo amante. Mila (Ana Hikari) gravou uma conversa entre os dois, onde o filho de Catarina (Arlete Salles) aparece entregando o crime que cometeu. 

Essas imagens serão publicadas nas redes sociais após sua demissão e Jéssica ficará completamente chocada ao ver as imagens. Em um primeiro momento, a patricinha correrá para mostrar para Hans que aquilo prova a inocência de Electra. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Família é Tudo: Hans fica em choque com vídeo revelados vazado na web

Logo quando perceber o estrago que aquelas imagens podem fazer, o personagem de Raphael Logam ficaram estarrecido. A ex-melhor amiga da irmã de Vênus (Nathalia Dill) irá temer que o plano seja completamente descoberto. 
 
Enquanto tenta pensar em alguma coisa para fugir da culpa, Jéssica impedirá que qualquer pessoa próxima consiga assistir ao vídeo. Para a surpresa de todos, a megera escolherá que o ideal é mostrar as imagens para a polícia. 
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.