Família toma decisão sobre produtora de MC Kevin e novo álbum

MC Kevin
MC Kevin terá trabalho póstumo divulgado nesta semana (Imagem: Reprodução / Instagram)

A morte trágica de MC Kevin no último domingo (16), aos 23 anos, interrompeu vários projetos que o funkeiro está planejando. No entanto, alguns desses trabalhos que seriam feitos no futuro não devem ficar esquecidos.

De acordo com o portal Splash, um dos objetivos da família e amigos do artista agora é dar seguimento à recém-criada Revolução Record. A produtora foi idealizada pelo MC e tinha como função principal promover sua carreira e de outros artistas.

O MC Kevin ainda tinha um álbum finalizado. Passado e Presente já será lançado nesta sexta-feira (21) e terá participação de vários artistas. No total, serão 10 músicas inéditas com a presença de nomes como MC Hariel, MC Ryan SP, Perera DJ, MC PH e Vulgo FK.

De acordo com Erick Marchetti, CEO do Grupo WMD, responsável por distribuir o trabalho póstumo nas plataformas digitais, a intenção do lançamento é homenagear o cantor e seus fãs.

E tem mais… O funkeiro tem dois videoclipes inéditos, um com a cantora Gabily e outro em parceria com os MCs Hariel e Ryan SP.

Nos últimos tempos, o funkeiro, que passou quase toda a carreira sendo empresariado pela GR6, vinha reclamando de falta de transparência no repasse dos ganhos com as plataformas digitais. A empresa é uma das maiores do funk no Brasil e conta com artistas como MC Davi, MC Don Juan, MC Hariel e outros.

Após pagar a multa rescisória no começo do mês de abril, ele saiu da produtora e montou o seu próprio negócio. Com a Revolução Record, o famoso passou a cuidar da própria carreira e ajudar MCs como MC Brinquedo e MC Bruninho da Praia.

Valquíria Nascimento, mãe do cantor, que ajudava o filho no seu objetivo de empresariar artistas como Vulgo FK, deve seguir à frente da empresa.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›