Famílias se unem e levantam tag contra canal de Felipe Neto no Twitter

Felipe Neto
Felipe Neto se pronunciou sobre polêmica (Imagem: Reprodução / YouTube)

Felipe Neto continua dividindo a opinião dos internautas nas redes sociais e, nesta terça-feira (21), foi levantada uma tag intitulada “#FamiliasContraFelipeNeto”, que virou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Nela, as pessoas criticavam a postura política do youtuber na internet, acreditando no seu potencial de influenciar as crianças e adolescentes. A partir disso, alguns pais resolveram se posicionar contra o seu canal.

Entretanto, não durou muito tempo e logo foi tomado pelos fãs de Felipe, que começaram a usar a tag para sair em sua defesa. Foi aí que, mais uma vez, a internet tornou-se um verdadeiro embate de ideias sobre ele.

“Aqui na minha casa esse moleque irresponsável não entra, tenho orgulho da educação que dei aos meus filhos”, disparou um dos críticos. “Estão todos acordando e este é o momento de protegermos nossas crianças”, disse outro.

“Mal eles sabem que quanto mais dessa repercussão mais famoso ele fica”, discordou uma. “A Antonia Fontenelle tá gastando os milhões que ganhou só para sustentar a raiva dela pelo Felipe neto”, acusou outra.

Ao se pronunciar sobre o assunto, Felipe limitou-se a dizer: “Enquanto o gabinete do ódio continua achando que hashtag no twitter vai prejudicar minha imagem… Meu canal caminha pra ficar acima de 300 milhões de views em julho”.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com