Inácio embarca para uma grande viagem em último capítulo de “Tempo de Amar” (Imagem: Divulgação / Globo)

No último capítulo de “Tempo de Amar”, Inácio (Bruno Cabrerizo) terminará solteiro após Maria Vitória (Vitória Strada) decidir ficar com Vicente (Bruno Cabrerizo). O rapaz, no entanto, encontrará sua felicidade como músico e sairá para uma grande turnê musical pela Europa com Justino (Jorge de Sá).

O sucesso da dupla será sugerido durante uma apresentação na rádio da cidade. Ao final do show, os dois serão muito aplaudidos e receberão elogios de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) e Emília (Françoise Forton). “Esse disco irá vender como água”, apostará a tia de Lucinda (Andréia Horta).

Após uma passagem de tempo, o português surgirá no bangalô de Celeste Hermínia (Marisa Orth) com roupas elegantes e se despedirá da filha, Mariana. A cena também marcará o início da amizade do mocinho com Vicente.

“Inácio, fiquei muito feliz quando soube que você e Justino irão partir para uma turnê”, dirá o marido de Maria Vitória. “Sim. Iremos a Lisboa, Madri, Roma. Nosso disco chegou a lugares que nunca sequer sonhamos”, responderá Inácio. “Aqui no Rio de Janeiro, o disco continua vendendo como água no deserto que eu sei”, elogiará Vicente. “É bem verdade”, agradecerá o músico.

Saiba Mais:

Saiba como será o final de Lucinda e Fernão em “Tempo de Amar”

Maria Vitória descobre gravidez no último capítulo de “Tempo de Amar”

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!