Famosos batendo bolo rendem vice-liderança para o Bake Off Brasil

Bake Off Brasil
Pyong Lee no Bake Off Brasil – Celebridades deste sábado (27); reality mantém SBT na vice-liderança de audiência (Imagem: Reprodução / SBT)

O Bake Off Brasil – Celebridades perdeu audiência no segundo episódio, comparado ao de estreia. Dados anotados na Grande São Paulo neste sábado (27) mostram que o reality do SBT, apesar da queda, manteve a vice-liderança – com vantagem considerável sobre a Record.

No ar das 22h52 à 0h37, o Bake Off Brasil conquistou 5,7 pontos, 7 de pico e 11,2% de participação no número de televisores ligados (share). Na mesma faixa, 18,4 para a Globo e 3,7 da Record. A atriz Maria Gal e o youtuber Júlio Cocielo foram os eliminados da noite; nomes como Dony de Nuccio, Maisa Silva, Pyong Lee e Renata Dominguez seguem na disputa.

Cabe lembrar que o primeiro episódio de Bake Off Brasil – Celebridades consolidou 6,3 de média. Nadja Haddad está à frente do formato; Beca Milano e Olivier Anquier respondem pelas avaliações dos pratos.

Após a atração, o SBT emplacou a vice com o Notícias Impressionantes de Chris Flores (3,1 x 2 da Band), a série Sobrenatural (1,8 x 0,8 também do canal da família Saad) e o Jornal da Semana (1,6 x 0,5 da Record).

Na mesma posição ficaram, no sábado de manhã, o Sábado Animado e The Thundermans. O compilado de desenhos garantiu 3,5 pontos, 6,6 de pico e 14,1% de share, das 6h às 11h59, contra 3,3 da estação de Edir Macedo. A série infanto-juvenil marcou 5,7 pontos, 6,6 de pico e 13,2% de share, entre 11h59 e 14h24, versus 4,2 de média da concorrente.

O Programa Raul Gil (3,8), a reprise de Chiquititas (5,5) e o Esquadrão da Moda (4,3) também foram derrotados pela Record. Já Lassie (3,3), As Aventuras de Rin-Tin-Tin (3,6) e o SBT Brasil (3,5) perderam tanto para o Cidade Alerta e o Jornal da Record, quanto para o Brasil Urgente e o Jornal da Band.

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›