Após se espalhar a notícia de que as cenas de beijo gay gravadas para o filme “Minha Mãe é Uma Peça 3” seriam vetadas, os amigos de Paulo Gustavo se solidarizaram e deixaram mensagens nas redes sociais.
Isso porque parte do público que acompanha o trabalho de Paulo Gustavo achou a “censura”, como classificaram, desnecessária. Mônica Martelli, amiga pessoal e profissional do ator e humorista, foi uma das que se pronunciaram.
“Você está ajudando uma geração a sair do armário. Você está ajudando a muitos pais ainda preconceituosos a aceitarem seus filhos gays pelo simples fato de ser quem você é. Verdadeiro e coerente com suas atitudes e desejos. Por serem seus fãs, eles se inspiram em suas atitudes e isso é muito lindo”, escreveu.
Ela ainda falou sobre a chuva de comentários que tem tomado conta das redes sociais de Paulo Gustavo. “Convivo com você e vejo muitas mensagens que recebe diariamente de pais e jovens te agradecendo por isso. Esse ataque não te pertence. Não é para você, querido!“, comentou.
Sabrina Sato, Ingrid Guimarães e Caroline Trentini também deixaram corações em apoio ao amigo. “Você é lindo e importante!”, elogiou Astrid Fontenelle.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.