Famosos e ex-BBBs se convidam para a próxima temporada do Big Brother Brasil

Big Brother Brasil
Boninho foi assediado por famosos e ex-BBBs para nova temporada do Big Brother Brasil (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois do sucesso estrondoso do BBB 2021, a produção da Globo já está trabalhando pesado para a nova edição do Big Brother Brasil, que acontece em 2022. Boninho anunciou o fim das inscrições da próxima temporada e surgiu uma avalanche de famosos e ex-participantes tentando uma vaguinha.

Depois de encerrar as inscrições no Sudeste, última região a permitir candidaturas, o diretor do reality avisou que no total deu pouco mais de 100 mil e 200 pessoas querendo estar na casa mais vigiada do Brasil. Nas duas últimas edições, os selecionados foram divididos em Pipoca (anônimos) e Camarote (famosos).

Carla Diaz, que esteve confinada nesse ano, jogou verde: “Já me inscrevi”. Arthur Picoli, da mesma edição, fez o mesmo: “Tomara que vejam minha inscrição”. Rodolffo ficou admirado com o interesse do público no novo BBB: “Que rolê doido”. Angela Munhoz, vice-campeã de 2014, mostrou que está disponível: “Oie”.

Flay desejou sorte a Boninho: “Arrasa no elenco, big boss”. Marcela Mc Gowan, que viveu a mesma experiência em 2020, elogiou a atração: “O processo seletivo mais emocionante ever”. Jojo Todynho, que ganhou A Fazenda no último dezembro, tentou a sorte com o marido de Ana Furtado: “Não estou conseguindo me inscrever”.

Maiara, da dupla com Maraisa, foi outra famosa a aparecer: “Eu quero ir”. Ivi Pizzott, do balé do extinto Domingão do Faustão, acenou: “Tentei também… Mas não consegui”. Eri Johnson, que já foi cotado duas vezes, ficou otimista: “Eu fui, dessa vez eu vou”. A influenciadora Evelyn Regly, notada até por Kim Kardashian, mandou a reaal: “Agora eu entro”. Jully Molina tirou sarro de si mesma: “Gente, eu nem sei que região eu sou”. O cantor Flávio Venturini foi sincero ao dizer que prefere só ficar curtindo as espiadinhas: “Vou assistir de casa”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›