Famosos entrarão no BBB 2021 seguindo regras e sem cachês altos

BBB 2021
Famosos do BBB 2021 não terão cachês altos (Imagem: Divulgação)

Você pode até pensar que os famosos que entrarão no BBB 2021 terão privilégios em cima dos anônimos, mas está enganado. Os convidados para o Camarote, por exemplo, receberão os mesmos cachês que os participantes da Pipoca.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, os competidores faturam uma verba bem simbólica por cada semana que ficam na disputa. Os melhores valores surgem nas provas e, claro, na grande final.

Além disso, a publicação informou que nenhum participante do BBB 2021 ganha qualquer valor das ações de merchan realizadas durante o programa.

E tem mais. Os contratos de publicidade dos famosos precisam ser avisados à direção com antecedência. Enquanto o reality show da Globo estiver no ar, nenhum acordo deve ser fechado aqui fora se não foi comunicado antes.

Nas redes sociais, alguns nomes de celebridades são especulados, como Luana Piovani, Mariana Rios, Fiuk, Kéfera, Rafael Infante, Mari Saad e, recentemente, a youtuber gamer Bianca Lula, conhecida como Thaiga.

A temporada do formato começa no dia 25 de janeiro e vai até o início de maio, superando o BBB 2020, que foi estendido e terminou em 28 de abril.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›