Famosos lamentam a morte do eterno galã de novelas, Tarcísio Meira

Tarcísio Meira
Tarcísio Meira morreu aos 85 anos após complicações da covid (Imagem: Divulgação/ Globo)

A morte de Tarcísio Meira, aos 85 anos, nesta quinta-feira (12), pegou muita gente de surpresa. Vários famosos usaram as redes sociais e lamentaram o falecimento do artista, que foi vítima das complicações da Covid-19 e havia sido internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no dia 6 de agosto.

A cantora Alcione disse: “Notícia muito triste! Descanse em paz, grande Tarcísio”. Eri Johnson também desabafou: “Inacreditável meu Deus do céu! Paulo José foi ontem e hoje vai o nosso Tarcísio. Tristeza total”.

“Hoje não tem clima pra humor. Só a tristeza por essas perdas em um intervalo tão curto. Paulo e Tarcísio são gigantes que nos inspiram a fazer sempre o melhor. A saudade ficará para sempre e os aplausos também. Obrigado por tanto”, declarou Bruno Gagliasso.

O diretor Boninho lamentou: “Muito triste perder nosso maior galã da história da tv brasileira. Tive a alegria de conviver com ele e Glória durante muitos anos. Que pena. Cara de choro Meu conforto a família, Tarcisinho”.

Em rede social, Marcos Palmeira declarou: “Não esta sendo fácil. Mais um grande artista perde pra Covid19! Tarcisio, você é um exemplo pra mim. Tive a honra de fazer o remake de Irmãos Coragem no papel de João Coragem! Já fui filho em vários trabalhos e sempre me divertia com seu humor maravilhoso! Muita saudade! Toda força pra amada @gloriamenezesoficial e meu irmãozinho @tarcisiofilho1205. Esse elenco lá de cima esta ficando imbatível!!! Que dureza, meu Deus! Siga como luz nos ajudando a encontrar os caminhos!”.

Ary Fontoura relembrou durante o Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, uma conversa com o amigo.

Gostaria de confortá-la em um momento tão difícil. Gostaria de me despedir dele também. Ele é uma referência no teatro, no cinema, na TV. São notícias tristes para a cena brasileira. Ele me dizia assim: ‘Fazia tempo que não vinha trabalhar, estou me sentindo esquisito’ (risos). Ele estava bem de saúde. Tinha um probleminha respiratório. Eu falava: ‘Tarcísio, calma, vamos preencher esse tempo, lembrar de coisas alegres'”, contou.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›