Gabriel Medina abriu seu coração ao recordar um momento delicado que enfrentou em sua vida pessoal e profissional no começo deste ano.
VEJA ESSA
O surfista, em meio à separação de Yasmin Brunet, com quem ficou por quase dois anos, anunciou uma pausa no esporte para cuidar de sua saúde mental.
Em entrevista ao Conversa com Bial desta semana, o atleta revelou: “Foi um momento muito difícil ter me afastado das competições, das viagens, da rotina que eu estava acostumado, mas foi muito bom eu ter reconhecido [que precisava disso]“.
“Eu me recolhi, consegui me cuidar, é um processo”, afirmou, reforçando que viu na fase mais reclusa um certo amadurecimento e autoconhecimento:
“Passei por alguns problemas pessoais, graças a Deus, resolvidos. O processo todo até aqui me ajudou a amadurecer, a me conhecer melhor e hoje me sinto um cara diferente. Acho que o momento mais difícil já foi, agora é só alegria”.
Gabriel Medina fala nas mudanças da carreira
Outro fato que deixou o famoso meio perdido foi o fim da parceria com o padrasto, Charles Saldanha, em março de 2021, passando a ser treinado pelo australiano Andy King.
Ele relatou que a mudança o tirou da zona de conforto, mas foi importante também para seu amadurecimento.
“Tem sido diferente, não ter meu padrasto mais ali, como meu técnico, mas achei um cara muito legal. Ele é do surf, competia, viajou alguns anos, experiente. Tem sido diferente, é sempre bom renovar”, explicou.
“Pretendo continuar assim, crescendo evoluindo, talvez com experiências diferentes, e tentando fazer o meu melhor, seja lá onde for“, finalizou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.