Fani Pacheco diz que recebeu convite para A Fazenda e faz revelação

Fani Pacheco faz revelação sobre A Fazenda (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fani Pacheco surpreendeu a todos ao revelar que já foi convidada pelo reality show A Fazenda por diversas vezes. Ela, que já passou duas vezes pelo BBB, porém, não aceitou.

Em conversa com os fãs no Instagram, ela recebeu uma pergunta sobre um possível convite e acabou confessando: “Em 2018 e 2019”. Em seguida, explicou por que não aceitou.

Segundo a loira, não pagaram o cachê que foi cobrado e ela acabou não cedendo. Apesar disso, a famosa declarou que está aberta a participar do No Limite, que contará com ex-BBBs.

“Acho que sim”, disparou. Hoje, Fani Pacheco é estudante de medicina e, mesmo com duas passagens pelo confinamento, não se manteve em nenhum grupo de ex-participantes no WhatsApp.

“Muita mensagem, não gosto de grupo. Mal dou conta do da faculdade”, explicou. Por fim, revelou para quem está torcendo na atual temporada: “Camilla, Juliette, Carla, Gil e Sarah”.

“Mas pra ganhar estou torcendo pela Camilla, por ser minha conterrânea”, completou Fani, que também confessou ter ganhado o dinheiro do prêmio do BBB, R$ 1 milhão, posando para a Playboy.

Recentemente, ela disse que contraiu o novo coronavírus duas vezes, uma em abril do ano passado e outra mais recentemente. Em entrevista à Quem, ela disparou:

Depois que não senti cheiro quando queimei a cenoura, corri para o banheiro para cheirar perfumes e não senti nada. O que tenho lido é que quando há reinfecção é uma nova linhagem do vírus”.

Diferente da outra vez, a loira afirmou que está mais tranquila: “Psicologicamente, estou bem melhor porque não estou com medo. Da outra vez fiquei com medo de morrer. O tratamento ainda era controverso”.

“Agora, como já tratei muita gente com Covid, sei como me cuidar, estou mais segura”, completou. No final de 2020, o avô de 92 anos da ex-sister ficou internado no CTI-Covid e acabou falecendo.

“Fiquei indo visitá-lo todos os dias. Mas sempre toda paramentada. Minha avó de consideração, Maria, de 83 anos, também teve e cuidei dela. Graças a Deus ela melhorou e, recentemente, até tomou a vacina”, contou.

Em abril, quando teve seu primeiro contágio, a famosa passou por momentos difíceis:

Tive pneumonia, minha saturação ficou baixa. Tive muita falta de ar, mas tratei em casa, com antibiótico. Só que deu muito medo. Cheguei a saturar 94. Agora estou com 95, 96. A doença assusta porque cada corpo reage de forma diferente”.

Como ainda está com o vírus, Fani Pacheco irá cumprir os 14 dias de isolamento: “Só depois vou poder retornar às aulas da faculdade que já foram retomadas presencialmente”.

Na conversa, a ex-sister ainda recordou: “Minha professora [da faculdade de medicina] do período passado tinha comentado que não acreditava muito nos casos de reinfecção”.

“Mas ela pegou Covid e seis meses depois teve de novo. Apesar de eu estagiar em um hospital, tomo cuidado. No final do ano, fiz um RT-PCR para passar o Natal com meu pai. Demorou para sair e o meu anticorpo já estava bem baixo”, finalizou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›