Fantástico homenageia Tom Veiga em momento dos “cavalinhos”

Fantástico
Fantástico faz homenagem para Tom Veiga (Imagem: Reprodução/ Globo)

O Fantástico prestou algumas homenagens para Fantástico, o intérprete do Louro José, que morreu neste domingo (1º). Na atração, por exemplo, os cavalinhos do futebol não fizeram a bagunça de sempre, pois eles decidiram homenagear o grande ídolo.

“O Brasil perdeu hoje Tom Veiga, artista que dava vida a um dos personagens mais divertido, o inesquecível Louro José, por duas décadas o papagaio mais famoso do país”, narrou Poliana Abritta, no dominical. “É um domingo de luto para todos nós“, completou ela.

Já no momento dos cavalinhos, Tadeu Schmidt disse: “Hoje os cavalinhos não fizeram aquela bagunça que eles fazem sempre. Hoje os cavalinhos só querem fazer uma homenagem ao seu grande ídolo”.

Os atores Renato Spinelli e Quiá Rodrigues, que interpretam dois personagens no Fantástico, apareceram em frente às câmeras para falar sobre Tom Veiga.

“O Louro José era uma referência para todos nós que trabalhamos com animação de bonecos. O Tom era um grande parceiro de profissão, sempre muito generoso com a gente”, declarou um, ao vivo.

“Os cavalinhos e o louro tinham identificação muito grande, que era o humor e a arte do improviso. Sempre que a gente encontrava o Tom, era com muita alegria, com muita admiração. O Tom tinha aquilo que é essencial quando se dá vida a um boneco: a entrega incondicional ao personagem“, comentou outro.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com