Fãs de A Fazenda 2020 acusam a Record de homofobia por censurar beijo lésbico

A Fazenda
Fãs de A Fazenda 2020 acusam a Record de homofobia por censurar beijo lésbico (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Quem assina o serviço de pay-per-view de A Fazenda 2020 tem acesso aos momentos do reality 24 horas por dia, 7 dias na semana. No entanto, mais uma vez, os fãs acusaram o PlayPlus e a Record de censurar cenas, surgindo até a homofobia dentre as acusações.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Na Festa Meme, que se estendeu até à madrugada desse sábado (31), MC Mirella e Stéfani Bays estavam dando um discreto beijo na boca, na euforia do momento e a câmera mudou de lugar de uma forma muito repentina, causando espanto a quem assistia.

Como resultado, a tag “RECORD HOMOFÓBICA” foi parar na lista de assuntos mais comentados do Twitter. Uma das pessoas que compartilhou o vídeo polêmico, provocou a emissora: “Já que a homofobia está escancarada, vamos escancarar mais?“.

Outro internauta mostrou numa comparação, que beijos entre casais heterossexuais são mostrados normalmente, mas quando aconteceu com duas melhores, veio a censura. “Esse Bispo é um homofóbico mesmo, mostrar ereção de um macho escroto, em seguida dois héteros transando, mas não quer mostrar duas mulheres dando apenas um selinho? Vai pra merda“, continuou mais um.

A produção do reality tem o costume de cortar momentos decisivos da transmissão ao vivo, a fim de prender telespectadores para a edição da TV. A tag “Cancelem o Playplus” também foi subida na rede social em setembro, por exemplo.

Confira:

A Fazenda
“Record Homofóbica” foi parar nos assuntos mais comentados (Imagem: Reprodução / Twitter)

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com