Fãs resgatam carta aberta de Pedro Scooby para o filho após grave acidente do surfista

Pedro Scooby
Fãs resgatam carta aberta de Pedro Scooby para o filho, Dom, após grave acidente em Nazaré (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após sair do BBB 2022, Pedro Scooby encontrou os filhos em Portugal, fazendo com que os fãs resgatassem uma carta do surfista para Dom, o herdeiro mais velho do ex-brother.

Scooby escreveu a carta para Dom após sofrer um grave acidente em Nazaré, em novembro de 2019. No texto, o ex-marido de Luana Piovani relata que as ondas portuguesas quase o levaram à morte. Pedro afirmou que só não deixou de lutar pela vida por causa do filho:

“Eu disse para você que o medo poderia te bloquear não apenas na hora do salto, como em vários outros momentos da sua vida. Expliquei como o medo podia te impedir de concretizar coisas extraordinárias. E você concluiu do seu jeito”.

Veja Também

Além disso, o surfista disse que a conversa com Dom fez com que voltasse para Nazaré após o acidente que quase lhe levou à vida:

“E quatro dias depois eu voltei a Nazaré. Foi um swell perfeito. Eu surfei uma onda maior do que aquela que me derrubou. A onda da minha vida. E só existiu porque eu tenho você ao meu lado, me ensinando a viver”.

No BBB 2022, Pedro Scooby fala de vício curioso em conversa com brothers

Enquanto estava no reality da Globo, o surfista fez revelações pessoais. Uma delas foi sobre um vício curioso envolvendo a esposa, Cintia Dicker. Ao entrar no assunto sexo, Scooby não segurou palavras e fez uma confissão.

Tudo começou quando Gustavo comentou sobre a falta que ele sente em ter relações sexuais. “Estou com saudade daquilo”, revelou o bacharel em Direito. O atleta, então relatou sua experiência intensa com a esposa:

“Muito. Eu e minha mulher, a gente é viciado. Chega a ser meio doentio. Eu falei para ela: ‘Se tiver que usar alguma coisa, usa essa caixa de brinquedo que está aqui ao lado da cama’”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›