Fátima Bernardes chama a atenção com debate inusitado no Encontro

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes explicou como prefere o seu prato de arroz e feijão (Imagem: Reprodução/ Globo)

O Encontro, da Globo, chamou a atenção do seu público com um debate bem inusitado nesta quarta-feira (29). O programa quis saber dos telespectadores se o correto é comer o feijão por cima ou por baixo do arroz. Além disso, Fátima Bernardes pediu opiniões sobre se o melhor é a gema de ovo mole ou dura.

Tudo aconteceu quando Fernanda Gentil falou em um vídeo defendendo suas preferências. Na ocasião, a global garantiu que prefere o feijão por cima do arroz, além da gema dura.

Fátima, por sua vez, disparou que, por um tempo de sua vida, colocava o arroz em cima. “Até uma fase da minha vida eu primeiro botava o feijão e depois o arroz em cima. E eu mudei e passei a botar o arroz, com o feijão por cima”, contou ela.

Em seguida, concordou com Fernanda Gentil sobre preferir a gema dura. “A mole não para quieta no garfo, não obedece. Não tem como. Detesto gema mole, não posso nem ver!“, revelou, aos risos.

Integrante do matinal, André Curvello disse que costuma irritar a apresentadora durante os almoços juntos. “Quando a gente almoça juntos, eu peço de propósito com a gema mole. Ela nem olha pro prato”, finalizou.

No Twitter, muita gente comentou o assunto. “Feijão de um lado, arroz do outro e a farofa de banana da terra, no meio”, opinou uma internauta. “Gente, feijão do lado do arroz e está tudo resolvido”, decretou outro. “Gema mole e do jeito que a Tati falou: ovo em cima do arroz, mexe na gema e escorre . Delícia”, disse uma terceira.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.