Fátima Bernardes afirmou durante o Encontro, da Globo, desta quarta-feira (25) que viveu várias paixões platônicas durante a sua juventude. A ex-esposa de William Bonner confessou que não era alvo de nenhum jovem na época da escola.
VEJA ESSA
“Ninguém olhava para mim, então eu tive vários amores platônicos na época de escola”, admitiu durante a participação de Tati Machado, do GShow, no matinal. A conversa também contou com a participação de Dinho Ouro Preto.
“Não sou eu que quero saber, é o Brasil que quer saber se você já teve algum amor platônico também, Fátima?”, questionou a repórter. “Ah, eu tive também, várias pessoas que eu já namorei, as pessoas nem souberam, mas elas nem era famosas”, contou.
“Eu era muito a última da turma, sabe. Ninguém olhava para mim, então eu tive vários amores platônicos na época de escola”, confidenciou Fátima Bernardes. “Mas hoje eu lembrei de um ator que é o Rob Lowe que eu achava ele o máximo”, declarou a namorada do deputado federal Túlio Gadêlha.
A apresentadora da Globo, aliás, viu o seu amado no olho do furacão de uma polêmica política envolvendo Marília Arraes, do PT, João Campos, do PSB, ambos lutando pela eleição no segundo turno, no Recife.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].