Fátima Bernardes fala sobre namoro com Túlio Gadêlha e reação de mulheres separadas

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes revelou que é inspiração para mulheres (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após anos de casamento, William Bonner e Fátima Bernardes chocaram os fãs em 2016 ao se separarem. Um ano depois, a apresentadora voltou ao surpreender o público ao assumir no Instagram uma relação com Túlio Gadêlha, 25 anos mais novo.

Em conversa com o Gshow, a famosa falou sobre a exposição do namoro nas redes sociais e como os dois lidam com isso.

“Nosso namoro surge num momento em que estou muito nas redes sociais, a gente mesmo compartilha coisas que a gente quer compartilhar. Se a gente não compartilhar, alguém vai compartilhar”, refletiu a nova apresentadora do The Voice Brasil.

“A gente decide mostrar o que dá prazer, o que gosta, o que pode ser bacana para outras pessoas verem. Eu já estava acostumada a esse tipo de exposição, ao longo de 35 anos vai se acostumando. Em relação ao Túlio, a gente lida bem”, garantiu.

Na sequência, Fátima Bernardes contou que muitas mulheres dizem a ela o quanto acham bacana essa divisão da vida na web.

“Muitas mulheres quando se separam acham que não vão reconstruir a vida e elas ficaram felizes de me ver bem porque passaram a acreditar que também ficariam bem. Isso é muito legal de ouvir. Elas dizem que se inspiram, que olham pra mim como se eu fosse um farol, como se também pudessem alcançar”, declarou.

Fátima Bernardes fala de nova rotina

Na conversa, a global ainda contou que está um pouco desorganizada na sua rotina pessoal e não conseguiu colocar tudo em ordem como queria.

No entanto, a apresentadora entende que é necessário se dar um tempo para focar no The Voice, para ter consciência que fez o seu melhor nessa temporada de estreia.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.