Fátima Bernardes faz confissão sobre estreia no The Voice: “Me achando”

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes disse o que pensa sobre chegada no reality (Imagem: Gshow)

Fátima Bernardes está pronta para uma nova fase em sua vida. A apresentadora vai estrear nesta terça-feira (15) à frente do The Voice Brasil.

Em entrevista ao Gshow, ela falou sobre o desafio de comandar pela primeira vez um reality musical e confessou como percebeu que estava na hora de migrar sua carreira:

Tenho muito medo da acomodação. Então, quando decidi sair do Encontro, não era porque eu não estava mais feliz, era porque no futuro poderia não ficar feliz”.

“Queria uma novidade, algo que mexesse comigo de deixar o estômago realmente virado. Por isso foi tão importante”, completou.

A jornalista ainda disse que não sabe exatamente como vai ser porque é algo novo e o bom é justamente descobrir a cada programa.

Isso que é o mais interessante. A fórmula que eu tinha ou a forma como me apresentava até então, não dá para ser feita igualzinha aqui. Então, eu mesma vou construir esse novo personagem, essa nova história”, explicou.

Fátima Bernardes fala sobre ser a primeira

O programa, inclusive, vai ser assumido por uma mulher pela primeira vez. Ela celebrou a situação e disse que vai estar ao lado de grandes artistas mulheres na referência musical.

Bernardes contou que não podia estar mais feliz e reforçou a presença de Iza e Gaby Amarantos no elenco do júri técnico.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.