Fátima Bernardes pede para deixar emprego e Globo se pronuncia

fatima bernardes
Fátima Bernardes pede para deixar emprego e Globo se pronuncia (Imagem: Reprodução / Globo)

Após anos de tradição, a apresentadora Fátima Bernardes, de agora em diante, não estará mais à frente da cobertura do Carnaval da Globo.

De acordo com informações do UOL, foi a própria comunicadora quem pediu para deixar a função, pois ela “acredita já ter encerrado seu ciclo nos especiais da folia”.

Em nota, a emissora carioca afirmou que ainda está aguardando a confirmação de que o evento será realizado no ano que vem para que possam ser definidos os profissionais que estarão envolvidos na cobertura.

Veja Também

“Estamos aguardando a confirmação da realização do evento para divulgar as escalas de transmissão dos desfiles”, disse o comunicado.

Apesar da saída de Fátima da função, ela continuará firme e forte no comando do programa Encontro, nas manhãs do canal, em 2022.

Fátima Bernardes passou por cirurgia recentemente

Cabe lembrar que Fátima retornou ao seu programa na Globo no mês passado após ter ficado seis semanas afastada com licença médica.

“Que bom estar de volta! A gente sai para fazer uma cirurgia, imagina um tempo, mas é difícil. Não é mole, não. Foram seis semanas”, disse a apresentadora, que passou por uma cirurgia no tendão do ombro esquerdo.

Eu achava que, quatro semanas com o braço em uma tipoia, não tinha a menor chance de isso acontecer. Eu pensava que iria tirar antes“, declarou a ex-esposa de William Bonner, que contou o que tem feito para se recuperar:

“Quatro semanas você passa com uma tipoia. Na verdade, você não pode mexer. É gelo e tipoia. Amanhã vão fazer duas semanas que eu comecei a fazer a movimentação com o braço. Estou evoluindo”.

A famosa, inclusive, comemorou o fato de ter recebido autorização médica para abandonar as tipoias após sua cirurgia.

“Fiz uma revisão com meu médico, e a boa notícia é que vou poder tirar essa tipoia depois de todo esse período, dia e noite. Eu só tirava para tomar banho e fazer alguns exercícios. A partir de hoje, a tarefa é ficar sem ela, poder aos poucos ir liberando o movimento natural do braço”, contou. E completou:

“Difícil é retirar a tipoia e achar que o braço vai estar normal, mas não. Ele não obedece. Ele dobra até bem, mas se tiver que levantar, não vai de jeito nenhum. Então os exercícios a partir de agora serão para isso”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›