Nome reconhecido no mercado do entretenimento, Fátima Bernardes, que antes também era referência no jornalismo, abriu o jogo sobre o segredo do seu sucesso.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, a global, que foi questionada ao que atribui a simpatia do público, explicou que simplesmente vive.
“Eu faço o que tenho vontade e o que me faz feliz. Não penso muito se vai ser algo que vai influenciar alguém ou não. Toco a minha vida da melhor maneira que eu posso. Se alguém se inspira em mim, fico muito feliz”, pontuou.
Nome de inspiração para muitos, Fátima Bernardes declarou que não sente o peso de sua representatividade.
“Se encorajo alguém a fazer algo, que bom. Me sinto lisonjeada. Mas o importante é nós procurarmos viver a nossa vida, sempre fazendo o bem, sem pensar em prejudicar ninguém e as coisas vão acontecendo naturalmente”, refletiu.
No comando do The Voice Kids, a contratada da Globo ainda falou com carinho sobre o programa.
“Foi muito emocionante. Essa primeira fase das audições às cegas das crianças foi linda e o que vem pela frente nas batalhas será ainda mais”, prometeu.
Fátima Bernardes migrou do jornalismo para o entretenimento
Cabe lembrar que por muito anos a famosa foi âncora do Jornal Nacional.
Em 2011, a jornalista deixou o JN e em 2012 estreou o Encontro, programa que atualmente é apresentado por Patrícia Poeta.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.