Fátima Bernardes
Fátima Bernardes revela “susto horrível” com surpresa de Túlio Gadêlha (Imagem: Reprodução/ TV Globo)

Fátima Bernardes precisou conter a emoção em vários momentos no “Encontro”, desta terça-feira (17), que comemorou o seu aniversário. No programa, além das homenagens dos filhos e da mãe, a apresentadora também recebeu um depoimento do namorado, Túlio Gadêlha (PDT).

Na atração, então, o deputado federal contou que fez uma surpresa inusitada que acabou assustando a jornalista, no último final de semana. “Oi, amor. Como você pode ver, estou aqui no aeroporto, esse já é um lugar bem comum para a gente nos últimos anos, essa nossa eterna ponte aérea. Queria te pedir desculpas pelo domingo, não era um assaltante ou sequestrador, era eu querendo te fazer uma surpresa, mas para dizer que estou muito feliz por namorar esta mulher incrível, inteligente, batalhadora”, disse ele.

“Essa namorada amorosa, feliz, divertida, parceira e linda que eu tenho. Por isso, fico muito feliz de saber que eu tenho comigo uma pessoa que se preocupa de verdade com as outras pessoas e que me faz muita falta no dia a dia, mas que mesmo a distante me faz muito feliz. Por isso amor, um beijo e aproveite muito esse dia”, se declarou Túlio Gadêlha.

Visivelmente sem graça, depois de ouvir o depoimento do seu amado, Fátima disparou: “Ai, tô até tonta”. “Sabe porque eu estou feliz? Porque não estou chorando com a mensagem dele. Estou muito feliz porque é isso que acontece entre a gente. Ele me faz feliz, é leve, a gente se diverte junto. Ele tira de mim o meu melhor humor. Ele chegou de surpresa”, comentou a famosa sobre Túlio.

Em seguida, ela falou da surpresa de aniversário: “Ele chegou de surpresa. Eu amei, mas imagina você estar dormindo de domingo para segunda, meia-noite, escuta o alarme e de repente a porta do seu quarto se abre. Com o contraluz, eu não sabia quem estava entrando no quarto. Cúmplice com meus filhos… Eu levei um susto horrível, mas foi maravilhoso”.

Enquanto via fotos dos dois, Fátima Bernardes ainda lembrou do começo do namoro. “Foi o primeiro fim de semana que passamos juntos, no dia seguinte da foto que vazou, que a gente estava indo no cinema. Minha mãe viu aquelas fotos e parecia que eu era uma adolescente: ‘Por que você não me contou?’. Eu falei: ‘Porque não aconteceu ainda’. Eu tinha encontrado pela primeira vez para ir ao cinema e o Brasil inteiro ficou sabendo. Tive que me explicar, naquela altura do campeonato”, revelou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos