Fátima Bernardes
Fátima Bernardes mostrou a irmã em data especial (Imagem: Reprodução / Globo)

Fátima Bernardes postou uma foto rara ao lado da irmã mais velha, Vânia, que mora na França há 25 anos. A apresentadora do “Encontro” compartilhou o momento fofo na última quinta-feira (5), e com motivos.

A foto com a irmã foi exibida graças ao dia do irmão, comemorado no Brasil todo o dia 5 de setembro. “Feliz dia do irmão”, escreveu Fátima. “Se o seu ou a sua irmão/irmã está por perto, aproveite”, aconselhou na legenda da publicação.

A selfie foi feita no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, na Zona Oeste da cidade. Nos comentários, os fãs não pouparam recados carinhosos ao “momento Luluzinha”. “Nossa, ela se parece com você”, observou uma. “Gêmeas”, brincou outra. “Lindas”, elogiou uma terceira. “Maravilhosas”, acrescentou mais uma.

Os adjetivos para Bernardes não se resumiram ao post com a irmã. Fátima tem dedicado boa parte do seu tempo ao lado do namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha.

Há pouco tempo, os dois arrumaram as malas e partiram para o Peru. O casal foi até um dos pontos mais visitados de Machu Picchu e posaram para imagens abraçados e em clima de romance.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Feliz dia do irmão. Se o seu ou a sua irmão/irmã está por perto, aproveite.

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos