Sasha se casa com João Figueiredo e faz declaração

Sasha e João
Sasha e João se casaram no civil nesta sexta-feira (14) e trocaram declarações apaixonadas nas redes sociais (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O tão esperado “sim” saiu! Sasha e João Figueiredo são oficialmente marido e mulher. Os dois se casaram no civil nesta sexta-feira (14) e, claro, dividiram o momento com os seguidores nas redes sociais.

“Me casei com meu melhor amigo. Vou passar o resto da minha vida sorrindo do seu lado Promise to love and cherish you forever“, escreveu ela. João respondeu nos comentários: “Vou te amar e te cuidar pra sempre“.

Já em seu perfil, ele se declarou: “A nossa canção sempre foi o amor, agora ela vai tocar pra sempre! Eu me casei com a minha melhor amiga“. E ela também respondeu: “Eu te amo meu amor! Meu parceiro de vida ! Meu MARIIIDAAAOOO AAHHH!!! Tô tão feliz”.

Agora, os pombinhos se preparam para a cerimônia especial, que acontece no fim de maio, na casa que Xuxa tem em Angra dos Reis. Segundo o jornal Extra, o casamento será restrito a poucos familiares e amigos muito íntimos do casal.

Depois disso, eles vão curtir a lua de mel. De acordo com a publicação, Sasha e João escolheram a Grécia para curtir os dias românticos. Os dois, que ficaram noivos em novembro do ano passado, devem ficar hospedados em Santorini, inicialmente, e em Paros, situadas no Mar Egeu.

Em conversa com os seguidores nas redes sociais, Sasha falou recentemente sobre o relacionamento com o cantor gospel. “A gente se aproximou na viagem à Angola, ficamos muito amigos“, disse a modelo, que assumiu o relacionamento com ele em abril do ano passado.

Mas a gente se conheceu mesmo na célula na casa de uma amiga nossa“, contou João, referindo-se aos encontros que são realizados por pequenos grupos para orações, uma espécie de “culto intimista”. “De se gostar mesmo, de namorar etc, foi bem depois. A gente ficou amigo primeiro e foi acontecendo“, completou.

A filha de Xuxa ainda aproveitou a ocasião para desmentir os boatos de que estaria grávida. “Não! Eu não estou grávida!“, disse ela, completando que sonha em ter filhos, mas não pensa nisso agora: “Tem um tempo certo para tudo“.

Veja mais ›