Fátima Bernardes tem mal-estar e Fernanda Gentil é chamada às pressas para o Encontro

Fernanda Gentil
Fernanda Gentil foi chamada para substituir Fátima Bernardes no Encontro (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo precisou chamar Fernanda Gentil às pressas para substituir Fátima Bernardes no Encontro, desta terça-feira (17). A jornalista e André Curvello assumiram o programa após a titular ter sofrido com um mal-estar.

Logo no início do programa, a apresentadora do Se Joga esclareceu que Fátima passou mal durante a madrugada e acordou indisposta. Ela ainda afirmou que a outra contratada da Globo fez testes para detectar a covid-19, que deram negativo.

“Eu também quase acabei de chegar, foi tudo muito corrido. A Fátima não se sentiu bem nessa madrugada, acordou indisposta, fez o exame de covid-19, já deu negativo, e está se recuperando”, explicou Fernanda Gentil.

Falando na loira, ela estreará um novo projeto na emissora carioca no dia 3 de agosto. O principal objetivo do canal é criar um novo atrativo para os telespectadores assíduos do The Voice Kids.

Além disso, a intenção é fisgar quem possivelmente possa migrar para assistir aos formatos apresentados por Celso Portiolli no Domingo Legal, no SBT.

Inclusive, a equipe do comercial da emissora já começou a tentar captar cotas de patrocínio. A ideia é estrear daqui a dois meses com pelo menos duas delas vendidas. Sobre o horário, ele vai ao ar a partir das 14h15, sucedendo a Temperatura Máxima e antes do futebol.

O novo dominical será focado no público jovem, com algumas provas em estúdios e respostas de conhecimentos gerais. A formatação do programa está em fase de conclusão. Já as gravações devem começar na primeira semana de setembro.

No planejamento, a primeira temporada do programa terá 18 programas – entre 3 de outubro e 30 de janeiro de 2022. Enquanto isso, ela seguirá tocando o Se Joga.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›