Fátima Bernardes
Fátima Bernardes utilizou uma réplica de um dos vestidos de Hebe (imagem: Sonia Schneiders / Gshow)

Fátima Bernardes surpreendeu o seu público durante o Encontro, na manhã desta quarta-feira (25), ao surgir no palco com uma réplica do vestido utilizado por Hebe Camargo (1929-2012) em sua estreia no SBT, em 1986.

O figurino fez parte da divulgação do filme Hebe – A Estrela do Brasil, cinebiografia da apresentadora estrelada por Andrea Beltrão, que estreia nos cinemas nesta quinta-feira (26). 

“Estou mega orgulhosa, feliz e me sentindo”, afirmou Fátima em meio a uma versão compacta do cenário de Hebe, com direito ao sofá que se tornou uma das suas marcas registradas.

A protagonista do filme, inclusive, estava presente no palco do programa, e comentou sobre como reagiu ao receber o convite para a produção e também como se preparou para o papel. 

Quando a roteirista Carolina Kotscho me convidou, fiz um mergulho na história da Hebe e fiquei muito surpresa ao me deparar com o lado B dela: uma mulher com suas angústias, inseguranças, uma certa solidão, a tristeza que todos nós temos. Isso me tocou muito. Fiquei bastante impressionada”, compartilhou a atriz.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos