Faustão dá o que falar ao soltar a voz com Ivete Sangalo

Faustão
Apresentador mostrou que estava com o repertório de Ivete na ponta da língua (Imagem: Reprodução/ Globo)

Fausto Silva surpreendeu o público do Domingão do Faustão, da Globo, por mostrar que estava com o repertório de Ivete Sangalo na ponta da língua. Ontem (27), o apresentador cantou os sucessos da cantora, que foi homenageada no Troféu Mário Lago.

No Twitter, os internautas falaram sobre a empolgação do global. “Até o Faustão canta Ivete Sangalo”, disse um. “Cara, é nítido como o Faustão ama a Ivete, o jeito que ele a anuncia e aclama, canta as músicas”, salientou outro.

A baiana se emocionou com as homenagens que recebeu no palco do dominical da Globo, mas também falou sobre assuntos sérios, como o racismo e a homofobia.

“Somos [os brasileiros] conhecidos pela nossa alegria e simpatia, e agradeço por isso, mas também há de ter um reconhecimento das nossas falhas como sociedade. O nosso país é o que mais mata homossexuais no mundo. O Brasil é um país racista, homofóbico, de feminicídio e de ataques às minorias que na verdade não são minoria”, disparou ela.

A baiana seguiu: “Esse perfil doente, equivocado, é pautado na ideia da desigualdade, sabendo que somos todos iguais em direitos”.

“Cabe a nós nos olharmos para que a gente continue vibrando essa alegria que estamos aqui, para que tenha notícia boa, mas consciente de que os indivíduos têm que ser respeitados de forma igual. É isso o que a gente quer”, desabafou.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›