Faustão
Faustão falou sobre Gugu, citou sucesso do concorrente e desejou força à família (Imagem: Reprodução/ Globo)

Fausto Silva dedicou um momento do Domingão do Faustão, da Globo, para homenagear Gugu Liberato, que teve sua morte confirmada na última sexta-feira (22). O apresentador lembrou, inclusive, do sucesso do loiro à frente do Domingo Legal.

“Tenho que registrar, para a dor de tantos brasileiros, as várias perdas deste ano, como Beth Carvalho, Maurício Sherman, Jorge Fernando e, agora, a morte de Gugu Liberato, da maneira absurda e precoce como aconteceu. Uma das figuras mais importantes da história da televisão brasileira, como apresentador, animador, produtor”, iniciou o global.

Em seguida, ele disse que os dois não eram rivais, apesar de concorrerem a audiência no mesmo horário. “Embora não tivéssemos amizade, a gente sempre teve uma relação muito cordial, muito respeitosa”, falou ele.

“Lembro uma vez que nos encontramos no aeroporto e fomos jantar em Hong kong. Nós, que durante alguns anos, disputamos a audiência — ele foi inclusive líder durante algum tempo —, nunca tivemos nenhum problema. Ao contrário, fomos adversários, mas jamais inimigos”, completou o apresentador.

Num outro momento do programa, Faustão retomou o assunto e mostrou sua preocupação para que Rose Miriam Di Matteo, viúva de Gugu, “tenha força espiritual e emocional”, já que agora ela deverá ser “mãe e pai dos três filhos, João, Marina e Sofia”.

Cabe lembrar que, de acordo com nota oficial divulgada por sua assessoria de imprensa, ele teve uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros quando fazia um reparo no ar condicionado instalado no sótão de sua casa, em Orlando (EUA).

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA