Faustão emociona com homenagem a Nicette Bruno na Globo

Faustão
Faustão prestou homenagem a Nicette Bruno no Domingão (Imagem: Reprodução/ Globo)

No Domingão de ontem (27), Faustão fez questão de prestar uma homenagem para Nicette Bruno, que morreu aos 87 anos no último dia 20, em decorrência da Covid-19. O apresentador referiu-se à morte da veterana como uma perda irreparável.

“Uma atriz extraordinária, todo mundo sabe do talento no cinema, no teatro, na televisão. Só que, para nós que convivemos com ela, ela e Paulo Goulart deram uma outra lição de vida: além do sucesso, além da realização profissional, esses dois conseguiram construir uma bela história de dignidade, de amor à família”, destacou o apresentador.

O contratado da Globo seguiu: “Com certeza, no nosso coração sempre haverá espaço e jamais esqueceremos essa família que já tem netos, bisnetos e que vai dar ainda muita alegria. Do céu, Paulo Goulart e Nicette Bruno vão agora vibrar com as conquistas de seus herdeiros”.

Nicette faleceu no domingo passado e, na ocasião, os telespectadores estranharam o fato de Faustão não ter citado a morte dela em seu programa, que está sendo gravado com antecedência.

Ontem, porém, a atração lembrou imagens de participações da famosa e acabou emocionando os internautas. “Faustão prestando homenagem à Nicette Bruno. Emocionei de novo!! Pessoas queridas não morrem, ficam encantadas”, disse um usuário do Twitter.

“Faustão prestando homenagem à Nicette Bruno. Emocionei de novo!! Pessoas queridas não morrem, ficam encantadas”, afirmou outro.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›