Faustão ganha Arquivo Confidencial improvisado pelas bailarinas do Domingão

Faustão
Faustão ganha Arquivo Confidencial improvisado pelas bailarinas do Domingão (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Fausto Silva estava desde 1989 na Globo, comandando o Domingão do Faustão e teve sua saída antecipada da emissora, migrando para a Band em Janeiro. Como o veterano não teve direito a uma despedida, as bailarinas que faziam parte do seu programa prepararam uma versão improvisada do Arquivo Confidencial.

As dançarinas se organizaram por iniciativa própria para falar dos melhores momentos com o apresentador, recriando o quadro renomado, e esse vídeo especial foi compartilhado por Luciana Cardoso, esposa do famoso.

Jaque Ciocci, Nathália Zannin, Thayna Cupertino, Natalia Trevisan, Fran Pimenta, Carol Miarelli e Nathália Ramos foram as que deixaram os depoimentos, num especial de quase 9 minutos.

A ex-jogadora de basquete Daiane de Paula revelou uma grande ajuda recebida por Fausto Silva: “Se eu estou aqui conversando com você [Faustão] hoje é graças a você mesmo, que me falou para fazer um exame de coração. Fui lá fazer, operei e estou aqui viva e com saúde. Só pra resumir”.

O time de bailarinas disse que foi um grande privilégio trabalhar com o comunicador que, segundo elas, reconhece o talento das pessoas e as incentiva sempre para o melhor, com sua generosidade.

Além de ressaltarem a gratidão pela oportunidade inesquecível, as artistas reafirmaram o respeito por Faustão e pontuaram que estar no Domingão foi uma grande escola, um palco de oportunidades singulares. O apresentador recebeu elogios por sua competência profissional, pela facilidade de lidar com improvisos e pela energia especial.

Depois de ouvir parte do corpo de balé dizer que o marido facilitou a evolução especial de cada uma, Luciana Cardoso agradeceu pelas palavras e dedicou um outro post, ainda no Instagram, para agradecer a Tiago Leifert, que substituiu Fausto até esse último domingo (29):

O meu agradecimento ao Tiago pelas palavras e por ser esse cara tão humano e verdadeiro. O Brasil te ama porque você é aquele amigão que todo mundo quer ter. Saber ser vitorioso sendo generoso é pra poucos. E você é assim. Por isso é tão merecedor de todas as suas conquistas. Que você brilhe muito na sua caminhada e saiba que tem amigos verdadeiros como você por aqui, pra sempre. O nosso carinho e beijo pra você, pro Boninho e toda equipe que deu um show”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›