Faustão lembra de tragédia, detona Flamengo e faz cobrança

Faustão
Faustão lembra de tragédia, detona Flamengo e faz cobrança (Imagem: Reprodução/ Globo)

Faustão dedicou um espaço do Domingão, da Globo, de ontem (9), para desabafar sobre a situação do Flamengo. No programa, ele relembrou o incêndio no CT do Flamengo, que completou um ano, e fez duras críticas ao comportamento de dirigentes do clube.

“É inadmissível, indecente o comportamento dos diretores do Flamengo no caso do incêndio. O problema não é dinheiro, até porque dinheiro algum vai trazer as vidas de volta”, iniciou o comunicador.

A fala do apresentador fez referência à tragédia no Ninho do Urubu, que deixou 10 mortos e três feridos. Até o momento, no entanto, o Rubro-Negro fechou quatro acordos em 11 negociações.

“O problema é principalmente caráter, ter a sensibilidade, um tanto de humanismo. Como é que esses dirigentes conseguem chegar em casa e olhar os filhos e olhar os netos, sem nenhum respeito a quem perdeu as crianças? É revoltante em todos os aspectos“, completou Fausto Silva.

De acordo com o UOL, familiares das vítimas não escondem o descontentamento e têm feitos críticas à diretoria publicamente. Alguns parentes chegaram a dizer que estão “desiludidos”; outros garantem nunca ter recebido um só telefonema do Flamengo.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›