Lorena Improta revela planos de filho com Léo Santana após o Carnaval: “Vou liberar”

Lorena Improta e Léo Santana
Lorena Improta e Léo Santana são pais de Liz (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pais de Liz, Lorena Improta e Léo Santana querem aumentar a família. Em conversa com a revista Quem, a dançarina revelou que os dois irão começar a tentar ter mais um filho.

“Brinco com o Léo que após o Carnaval vou liberar para tentarmos ter outro bebê. É uma vontade que nós dois temos, principalmente para não ter uma grande diferença da idade de Liz e eles crescerem juntos“, disse.

“Acredito que a única coisa que precisamos após o Carnaval e antes de ter um segundo filho é férias. Essa é a nossa principal época do ano e nossas agendas estão muito cheias, isso é algo bom, mas precisamos de um tempo para nós e para curtir a Liz e nossa família”, emendou.

Com muitos compromissos no período da folia, Lorena explicou que deixa um dia reservado para curtir ao lado de quem ama. 

“Não deixo de me divertir e aproveitar os trios elétricos de Salvador. O trio do Léo é um dia que separo para não trabalhar e apenas aproveitar ao lado da minha família e equipe“, contou.

Lorena Improta fala sobre dores nos pés

Portadora de Neuroma de Morton, condição que gera formigamento e sensibildade nos pés, a baiana revelou que tem cuidado bastante do quadro. 

Como fica em pé por muitas horas, Lore, que é musa da Viradouro e possui compromissos também em Salvador, disse que tem realizado muitos tratamentos para sentir menos dor possível. 

A dançarina já relatou diversas vezes nas redes sociais como sofre com os fortes incômodos na região.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.