Faustão volta a errar e usa pronome masculino para anunciar Pabllo Vittar

Pabllo Vittar
Faustão surpreendeu ao usar o pronome masculino para anunciar Pabllo Vittar (Imagem: Reprodução – Band / Montagem – RD1)

Fausto Silva cometeu mais uma vez um erro com Pabllo Vittar. No Faustão na Band, o apresentador usou o pronome masculino “ele” ao anunciar a artista. Essa não é a primeira vez que isso aconteceu. Quando ainda estava na Globo, o veterano também cometeu o mesmo erro.

“Diante de tanto preconceito, ele superou tudo e todos. A galera deu a chancela que ele precisava”, disparou Faustão ao exaltar a drag queen.

O apresentador da Band ainda repetiu o erro outras vezes enquanto conversava com a cantora no palco. “O que mudou na sua vida? Como as pessoas te veem como um artista?”, questionou o animador, em um dos momentos.

Veja Também

Na atração, Anne Lottermann questionou a cantora: “Você, como uma das principais drag queens do mundo, traz maior impacto por usar um nome masculino?”.

“Quando comecei a me montar, fazia uma linha andrógena. Não usava nome feminino, ia assim mesmo. Mas se fosse para escolher um nome feminino, minha drag se chamaria Franchesca”, respondeu Pabllo Vittar.

Cabe lembrar que, em entrevistas anteriores, a artista, que se identifica como homem cis, já garantiu não “ter grilos com o uso dos pronomes”, embora prefira ser chamada de “a”.

Em 2020, Faustão usou pronomes masculinos para falar sobre a funkeira durante edições do Domingão, na Globo.

Público do Domingão pede Pabllo Vittar em atração

No mês passado, o Domingão com Huck contou com um quadro para buscar um affair para Anitta. Nas redes sociais, porém, uma outra cantora foi muito citada: Pabllo Vittar. Os internautas pediram a drag queen na atração.

Na brincadeira, Anitta teve que escolher entre três pretendentes sem vê-los, apenas pela conversa. No final do dominical, a funkeira até mesmo trocou beijos com o escolhido, Hugo Novaes.

No Twitter, muitos telespectadores pediram para que Vittar tivesse a mesma oportunidade que a sua ex-parceira musical.

“Queremos esse quadro com a Pabllo, ela iria servir demais e o choque com a família tradicional brasileira”, comentou um. “Se eu fosse o Huck deixaria esse quadro fixo e chamaria a Pabllo e a Viih Tube”, disse outro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›