A Fazenda 2019: Bifão acusa Tati Dias de tentar desestabilizá-la

A Fazenda 2019
Em A Fazenda 2019, Bifão acusa Tati Dias de tentar desestabiliza-la (Imagem: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Bifão e Tati Dias já participaram juntas do De Férias Com o Ex, antes de entrarem em A Fazenda 2019. A dupla trouxe a rivalidade para o reality rural.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Bifão, agora fazendeira, criticou a atitude da rival durante a quarta votação: “Parece que fica me cutucando. Ela sabe que quando eu explodo dá merda. Ela me conhece“.

No outro reality, ela escolheu ficar do meu lado pra ficar mais fácil pra ela. E eu sai de vilã e ela pagando de gatinha“, continuou a peoa, relembrando a estadia das duas no programa da MTV.

Ela fazia as paradas e ela ficava ‘ah lá Bifão’. Então quem ficou de FDP fui eu. Eu comprei briga dela. Não aguento mais“, completou Bifão.

Você não pode cair“, aconselhou Viny Vieira. O peão sugeriu à amiga o que fazer: “Então fala o que você quer falar, mas com propriedade. Só mandar tomar no c#, não adianta“.

Confira:

[playbuzz-item item=”8792cdaf-8c1e-40ab-81bf-5835e00ae79c” shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”666894″]

A Fazenda 2019: Diego e Tati criticam comemorações da Equipe Sol

Tati Dias e Diego Grossi, da Equipe Lua, não conseguiram vencer a Prova do Fazendeiro e assim foram parar na quarta roça de A Fazenda 2019. Bifão é da Equipe Sol e saiu vitoriosa, atraindo comentários.

Diego citou o fato de que, como tem dois da mesma equipe, a dele irá perder mais um componente. Ao ouvir reclamações de Tati sobre as comemorações da Equipe Sol, ele declarou: “Eles estão zoando, mas é porque a gente não zoou na nossa vez. Eles querem nos tirar do sério. Não cai nessa, não“.

A peoa, no entanto, não tomou a hipótese como justificativa e rebateu: “Toda vez a mesma história? Eles não tem humildade de abaixar a cabeça e ficar de boa?“.

Diego até criticou o grupo rival, mas não se deixou abater e tentou tranquilizar a companheira de grupo: “Eles sabem que a gente está mexido“.

Por fim, Tati teceu comentários negativos para Guilherme Leão e mais alguém que não citou o nome: “O cara tá ficando comigo, o outro é um escroto e só sabe falar merda“.