A Fazenda 2019
Em A Fazenda 2019 e depois de acusações, Bifão fala de seu trabalho (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Depois da terceira votação que aconteceu em A Fazenda 2019, Tati Dias desceu pra baia e acusou Bifão de possivelmente ser garota de programa. O assunto repercutiu nas redes sociais.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Mesmo sem saber das palavras da rival, em conversa com Andréa e Netto, revelou rotinas de trabalho suas: “Eu acordava, montava os bolos, tomava banho, me trocava e ia pro shopping. Era 40 minutos da minha casa, porque eu tinha clientela certa“.

Preparava a massa, deixava pronta cozinhando… Deixar base de brigadeiro pronta, de prestígio e de tudo, aí dormia. Acordava e tudo de novo. Era um trabalho de segunda a sexta-feira, de 11h às 23h. Pagar alguém não valia a pena“, explicou ela, sobre vender bolos.

O trampolim para isso foi uma dificuldade financeira: “Eu tinha o dinheiro certinho pra pagar o aluguel, pensei ‘f#deu’, liguei pra meu pai e pedi 200 reais emprestado. Eu nunca peço dinheiro pro pai. Ele me emprestou, na semana seguinte comprei todos os materiais e consegui 400. Depois fiz quase 1000 reais“.

Sobre abrir futuramente uma filial, Bifão falou das dificuldades de investir em local e funcionários. Netto disse que a ideia era possível se ela ganhasse prêmios no programa, a fim de reverter em dinheiro e também se aproveitar da visibilidade.

Confira:

A Fazenda 2019: Tati insinua que Bifão poderia ser garota de programa

Antes de entrarem em A Fazenda 2019, Bifão e Tati Dias participaram juntas do reality de pegação da MTV, o De Férias Com o Ex. No programa eram até amigas, mas depois tudo acabou numa clara rivalidade.

Embora já tenham pedido desculpas por algumas situações, as duas não deixaram de trazer essa rivalidade para a atração rural. Bifão se sentia atraída por Guilherme Leão, que consequentemente beijou Tati. Isso acirrou ainda mais o clima entre as duas.

Tati estava na baia com Hariany Almeida e Thayse Teixeira, até que lançou o seguinte questionamento: “Você já perguntou pra ela com o que ela trabalha?“.

Thayse respondeu: “Não, ela disse que mora no apartamento do Caio Castro“. Depois da confirmação, Hariany se mostrou surpresa: “Ela mora lá real? Eu achei que era brincadeira“.

Ainda sobre a história, Tati aponta uma possível história mal contada. Agora voltando a especular como Bifão se sustenta financeiramente, disparou: “Ela fala que trabalha vendendo marmitas, só que a gente nunca viu nada no ‘stories’ dela relacionado a isso“.

Às vezes ela viaja pra fora do Brasil, some, desaparece e volta depois de 1 semana. Ela não faz uma comida no Instagram. Dizem que ela seria garota de programa“, continuou a peoa, chocando as colegas de baia.

Acompanhante de luxo?“, perguntou Hariany. Tati complementou: “De um cara lá fora que banca ela“.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos