A Fazenda 2019: Descubra quais foram os quatro peões que mais causaram punições

A Fazenda
Netto lendo o aviso de mais uma punição em A Fazenda 2019 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Além da disputa pelo prêmio milionário e das obrigações diárias, os participantes de A Fazenda 2019 também precisaram se preocupar em respeitar as regras, para evitar punições. Alguns deles, inclusive, abusaram nos deslizes. Na lista abaixo, descubra os quatro peões mais problemáticos nesse sentido.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Quem assiste o reality show da Record com frequência, certamente se lembrará de Thayse Teixeira. Não injustamente, já que ela causou ao todo sete punições, sendo que algumas a peoa nega.

Os peões são privados temporariamente de coisas como água encanada, gás, reabastecimento de comida e afins. A influencer cearense gerou quatro punições por trocar de roupa dentro do reservado, outras duas por não escutar o sinal das lhamas e mais uma por esquecer de colocar o microfone para se comunicar.

Lucas Viana cometeu sete infrações. Ele desceu para a baia sem o balde com os artigos pessoais, escovou os dentes na sede quando não podia e comeu alimentos da sede depois do toque de recolher. Na primeira fase do jogo, o modelo causou ira nos peões, que o acusaram de ser displicente.

Num dia que bebeu demais, pulou a cerca da baia para tocar o sino que sinaliza a vontade de desistir e também usou o horário da sede. Com isso, gerou duas punições seguidas. Também foi punido por usar o extintor de forma inadequada e por não escutar o toque para realizar a atividade com os cavalos.

Guilherme Leão esteve na baia algumas vezes e ela foi o protagonista de boa parte das quatro infrações que cometeu. Ao escovar os dentes na sede e usar o banheiro da sede, o ex-metroviário fez com que a casa fosse punida em duas oportunidades.

Em outro momento, Guilherme não acordou depois do terceiro toque para cumprir a atividade com as hortas e plantas. Junto com componentes da extinta Equipe Sol, também não ouviu o toque da vaca, que ordenava que todos da baia levantassem.

Netto foi o responsável por três punições. A primeira, junto com Lucas, foi por causa do extintor citado acima; na segunda vez o DJ esqueceu de colocar o microfone; na terceira, não ouviu o toque para cuidar das aves. Drika Marinho, Jorge Sousa e Tati Dias foram os únicos que não causaram punição.

CONTINUE LENDO →
ALERTAS GRATUITOS