A oitava roça está formada em A Fazenda 2019. Diego Grossi, Guilherme Leão e Lucas estão na berlinda, após votação realizada no programa ao vivo desta segunda-feira (11). Um deles terá a chance de se tornar o fazendeiro na prova desta terça-feira (12) e sair da berlinda, além de ficar imune a próxima votação.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui
Guilherme foi indicado pela fazendeira da semana Sabrina Paiva, que também precisou desempatar a votação da sede e decidir quem seria o segundo roceiro: Diego ou Thayse, ambos com três votos.
A fazendeira, então, optou por enviar o ex-BBB à berlinda. Fechando a formação da roça, Lucas foi chamado da baia por Diego, que foi o segundo roceiro.
“Nunca tive desavença com ele, não tenho muitos argumentos e justificativas, mas como sei que tenho que escolher, então escolho o Guilherme por achar ele forte em provas”, disse a ex-Miss sobre indicar o ex-segurança.
Antes de a votação começar, Marcos Mion pediu para Netto, vencedor da Prova de Fogo, abrir, ler quais poderes ganhou em silêncio e escolher com qual deles ia ficar.
O DJ, portanto, escolheu o Poder da Chama Vermelha, no qual dá ao dono do poder escolher entre: ficar imune a Roça ou indicar o terceiro roceiro.
Ele optou ficar imune a Roça. Já o Poder da Chama Verde ele entregou a Rodrigo Phavanello, que leu e descobriu que, a partir de agora, a baia terá um quarto morador. Com isso, o ator vai para a baia e não pode ser votado, apenas puxado ao final da votação.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.